17 maio 2012

Volta do blog

Como prometido eu vou tentar postar quase todo dia, ontem não deu muito certo, mas eu vim aqui hoje mostrar pra vocês um pouco das novas coisas que vou fazer por aqui, de inicio pretendo criar as seguintes categorias:

Intercâmbio: Que falará um pouco de cada pedacinho desse mundão, e nessa categoria espero que vocês leitores me ajudem, caso fizerem uma viagem e quiserem compartilhar um pouco com a gente fico muito feliz.

Personal Trainer: Como sou estudante de Educação Física, pretendo passar pra vocês um pouquinho das dicas que vou aprendendo, não falarei como profissional formada, e sim como estudante, nesse local pretendo colocar um pouco de dicas de academias, esportes e saúde.

Meu mundo: Onde algumas vezes irei comentar um pouco das coisas que me cercam.

Dicas e Inspirações: Aqui irei compartilhar um pouco das minhas loucuras com decorações, inspirações com frases, tatuagens, vontades do momento, enfim, aqui estarei contando um pouco das coisas que me inspiram e dando algumas dicas de como fazer algumas coisas.

Conte sua historia: Onde vocês leitores irão desabafar um pouco, contar sobre algo que queira, que te incomode, que te faz feliz, enfim algo que você quer nos contar e então iremos conversar um pouco sobre isso, caso queiram me mandar essas historias e não queiram que ela seja publicada pode ficar a vontade, é só avisar.

Falando nisso...: É o local onde iremos falar um pouco de assuntos mais polêmicos, assuntos que ouvimos por ai.

Bom, então é isso, caso tenham mais algumas dicas, podem falar ;D

;**

2 comentários:

mundo calçados disse...

Oi td bem? adorei os temas que vc vai abordar no blog, encontrei seu link na comunidade do orkut e vim te conhecer adoei seu blog e estou seguindo, faz uma visita ao meu para conhecer se gostar dele segue e participe dos sorteios, estou te esperando lá
bjus!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

Marco disse...

os temas são bons

Postar um comentário