18 maio 2012

BodySystems


Hoje vou dar inicio a categoria de Personal Trainer, com uma dica supeer legal, que é sobre a Body Systems, uma empresa que pertence a Les Mills Internacional, criada na Nova Zelândia, que atraves de aulas programadas e coreografadas e de um treinamento intenso, somente professores licenciados podem dar aulas dessas modalidades, assim como somente academias licenciadas podem ter essas modalidades. O sistema é perfeito, ele existe em todo mundo, não são todas as academias que são vinculadas, mas quem sabe ai na sua cidade não tem uma? Corram e procurem, valem a pena não ficarem parados õ/ As modalidades oferecidas por esse sistema são?

Body Combat: É um programa de explosão e energia, que baseia-se nas mais diversas artes marciais. desenvolvendo os golpes juntamente com ao treino físico, visando principalmente a resistência, agilidade, flexibilidade e força.

Body Balance: Programa que utiliza das técnicas da Yoga, Pilates e Tai Chi, trazendo para o corpo o equilíbrio, integração física e mental e consciência corporal, além de ter alguns trabalhos localizados e trabalhar bastante a flexibilidade.

Body Attack: É um programa de condicionamento cardiovascular, onde são trabalhados exercícios de força, e aeróbicos.

Body Pump: É um treinamento com pesos sincronizados, que visa desenvolver força, resistência muscular, definição muscular, e um trabalho muiito aeróbico, além de melhorar postura corporal e prevenir osteoporose.

Body Step: São exercícios cardiovasculares que utiliza dos step's.

Body Jam: Uma mistura de movimentos dançantes com diversos estilos.

Body Vive: É um programa de baixo impacto que visa a melhoria cardiovascular e o treinamento muscular, através de exercícios de alongamento que podem utilizar de bolas e elásticos.

Power Jump: É um programa que utiliza o jump (trampolins) e visam o condicionamento físico, a melhora da postura e o alto gasto calórico.

RPM: É um programa de ciclismo que visa a melhoria cardiovascular.

Sh'bam: É um programa de dança com movimentos simples, utilizando musicas super populares.

CxWorx: É um programa com rápidos resultados, que possui exercícios isolados e movimentos integrados.

Enfim um pouquinho de cada coisa para você não ficar parado ;D Espero que tenham gostado e que sirva um pouquinho como estimulo para começar próxima semana nos exercícios õ/ Qualquer dúvida vocês também podem tá visitando o site do programa: http://principal.bodysystems.net/site/

Beijinhos ;*



2 comentários:

Storm disse...

Nossa que bacana, muito interessante!!! Vou aderir estas técnicas ;~

Beatriz disse...

adorei essas técnicas, muito legal mesmo! Estou seguindo o blog, adorei ele. Segue de volta?

www.umavia.blospot.com

Dês de já obrigada!

Postar um comentário