22 setembro 2011

Oláá!

Oooooie, nos ultimos meses andei perdendo boa parte das minhas fotos ;s Primeiro porque tive que formatar o computador e escolher apenas algumas para o pen drive e depois que mudei de computador e boa parte ficou no outro computador também, então vendo ontem o site de Melinda (Mel) resolvi voltar para o meu blog que tava parado a uns meses e me inspirar no dela, a algum tempo, mais especificamente desde o dia do meu aniversario desde que ganhei minha propria maquina eu venho criando uma paixão por fotos, e essa semana vendo o filme Amor e outras drogas que é sinal amei que conta a historia de uma mulher com Alzheimer e ela tirava foto de todos os seus momentos e guardava então resolvi fazer isso também, afinal eu não sei o dia de amanha, e por menores que sejam os acontecimentos de minha vida eu quero sempre lembrar de todos, por que foram por eles que eu me tornei quem sou hoje e vou continuar me tornando sempre e sempre.
A seguir eu vou colocar umas fotos que tirei ontem, boa parte da minha cadelinha liiiiiiinda que chegou do pet shop mais linda que já é e eu não resisti em não tirar fotos com ela.





Beijinhos ;D

0 comentários:

Postar um comentário