24 setembro 2011

Dias de hoje...

Hoje novamente meu dia foi beeeeem tranquilo ;D
Assisti um filme muito bom hoje de manha, muito bom mesmo, vou terminar de assistir na verdade, mas o q eu assisti eu ri demais, muito bom mesmo o filme, depois passei a tarde com meu amor *--* fui comprar minha senha de NATIRUTS õ/, fui pra o aniversario de uma amiga minha e agora estou aqui. Ah mas tenho algo para comentar com vocês sobre o aniversario, não é de agora mas há uns tempos eu venho percebendo o quanto as meninas de hoje em dia são iguais, eu sou do tipo de pessoa que valorizo mais o interior de cada um, sei que ninguém precisa de roupa de marca, seguir os padrões da sociedade e nem deixar de ser você por nada... Mas foi exatamente isso que tenho visto a alguns dias e vi hoje, não gosto de falar de ninguem mas existem coisas que não da pra deixar de comentar e essa é uma delas, é incrivel como as meninas deixam de ser elas, deixam de agir como elas são para entrar dentro de algum grupo ou agradar aos outros, e no final de tudo acabam sendo todas iguais, você olha pra uma e é a mesma coisa de tá olhando pras outras é incrivel. Não me considero careta muito pelo contrario eu aceito muito tipo de coisa mas outra coisa que fiquei besta é a pessoa em uma festa com o namorado e no celular colocando coisa no facebook? Gente eu adoooro internet, adoro blog, orkut, facebook, adoro de verdade, quem entra sabe que eu to o dia todo em tudo mas a pessoa deixar de tá com o namorado numa festa pra tá num celular? Mas são as evoluções do mundo né ;/
Eu ainda prefiro ficar da minha forma vivendo minha vida social e aproveitando o que tem que ser aproveitado e nas horas vagas ficar na minha e com minha internet, e acho até que os homens acham isso horrivel, um menino que tava na mesa disse: Cara é incrivel como mulher é tudo igual não pode uma fazer uma coisa que o resto quer fazer também, realmente isso é horrivel meninas, vivam, sejam bonitas mas não deixem de ser vocês que é o que vocês mais tem de precioso.

Aqui sou eu e minha amiga( a aniversariante).

Eu, meu amor e um amigo nosso no aniversario.

E por fim minha senha de Natiruts e minhas unhas já no clima ;D

Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário