26 setembro 2011

Amizade colorida


Gente queria indicar aqui para você um filme muiito bom, ameeei, ele vai ser lançado aqui no Brasil dia 30 de setembro nos cinemas, não percam é muito bom de verdade, eu consegui baixar na internet, mas o filme conta a historia de dois "amigos" que resolvem relacionar a amizade ao sexo, sem namoro, mas como tempo vão vendo que as coisas não funcionam bem assim, não quero comentar pra vocês assistirem porque é muito bom de verdade, eu ri demais ;D

Espero que gostem...

BjoOo's

10 comentários:

paradigmas universal disse...

DEVE SER BEM LEGAL ESSE FILME...

Reh Albuquerque disse...

Está meio clichê, parece um com Ashton Kutcher e Natalie Portman, esqueci totalmente o nome, mas o enredo é esse, amigos que começam a se envolver mas dizem que é apenas sexo e no final descobrem que não é bem simples assim e se apaixonam. Mas irei assistir, poderá valer a pena. beeijo.

Raquel Larissa disse...

É algo bem tipico mesmo, coisas que possivelmente acontecem com melhores amigos, mas é tão legal o filme que se torne super divertido e você nem lembra de nada de clichê ;D Vale a pena assistir...

Cris Marcelino disse...

Eu estou simplesmente LOUCA para assistir.

Raquel Larissa disse...

Pois assista que vale a pena ;D

AssiZ de Andrade disse...

Linda Postagem!

http://redutonegativo.blogspot.com
@rejane_marques

Anônimo disse...

Vi o trailler desse filme e estou louca para vê-lo. Adoro esse tipo (:
Seguindo, beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos

Raquel Larissa disse...

É realmente muito bom ;D

Unknown disse...

Não conhecia este filme mas não fez o meu estilo

Unknown disse...

achei maneiro!

Postar um comentário